Mídias Sociais

Destaque

Em meio à onda de violência, dois homens são mortos a tiros em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ações criminosas ocorreram na Ajuda de Baixo e na Praia da Barra. Em menos de 24 horas, cinco pessoas foram mortas na Capital do Petróleo. 

Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), no bairro Ajuda de Baixo, em Macaé. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima aparentava ter 25 anos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), na Virgem Santa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. O crime ocorreu na esquina das ruas 5 e 9.

Já na manhã de ontem (12), o corpo de um homem foi encontrado na Praia da Barra, próximo ao Iate Clube. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi alvejada por 15 tiros que atingiram as regiões do crânio, tronco e perna.

O homem, que ainda não foi identificado, tinha duas tatuagens, uma com a palavra “Mãe” no braço direito e uma com o nome “Mary” na perna direita. Os dois corpos passarão por papiloscopia para que possam ser identificados, já que as vítimas estavam sem documentos.

As ocorrências foram registradas na 123ª Delegacia Policial de Macaé. O casos estão sob investigação da Polícia Civil. Somente nesta segunda (11) e terça-feira (12) cinco pessoas foram mortas na Capital do Petróleo.


 

Mais lidas do mês