Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Agentes do BPRv prendem homem com carro roubado e drogas que seriam entregues em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem com carro roubado e drogas que seriam entregues na Região dos Lagos na noite desta quinta-feira (5). Conforme a ocorrência, os policiais receberam um alerta no sistema de monitoramento eletrônico que o veículo estaria transitando pela RJ-106.

Foi realizado um cerco tático e o carro foi interceptado na RJ-118, na Estrada Velha de Jaconé, em Saquarema. No interior do automóvel, foram localizados tabletes de maconha e haxixe, além de material para endolação de drogas. O motorista do carro, um jovem de 24 anos, informou que é morador de Cabo Frio e que estava transportando o material vindo de São Gonçalo com destino a Arraial do Cabo.

Ele foi encaminhado para a 124ª Delegacia Policial (124ª DP), em Saquarema, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas e receptação de carro roubado. A ação é fruto do implemento do Sistema Alerta – Cerco Eletrônico, no âmbito da Secretaria de Estado de Polícia Militar e consiste na utilização das câmeras dos radares de velocidade, equipados com o sistema OCR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres) em link direto com os bancos de dados públicos de veículos roubados/furtados e proprietários de veículos que possuem um mandado de prisão pendente de cumprimento.

Mais lidas da semana