Mídias Sociais

Destaque

Suspeitos de tráfico são mortos durante troca de tiros com a PM no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Durante a operação foram apreendidas duas pistolas, cinco carregadores, munições, 66 tabletes de maconha e 16 pinos de cocaína. 

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (25), na Favela do Lixo, localizada no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, durante uma incursão à, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a agressão iniciando um confronto. Um dos suspeitos foi encontrado baleado. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Enquanto preservavam o local do confronto, policiais e criminosos entraram em um novo confronto e o segundo suspeito foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São José Operário, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação foram apreendidas duas pistolas, cinco carregadores, munições, 66 tabletes de maconha e 16 pinos de cocaína.  A ocorrência foi registrada na 126  Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Mais lidas da semana