Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de tráfico morre durante confronto com a PM em Conceição de Macabu

Avatar

Publicado

em

 

No local do confronto foram encontradas drogas, uma arma, um radiotransmissor, uma balança de precisão e material para endolação. 

Um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (6), em Conceição de Macabu. A ação ocorreu em uma mata do bairro Usina, onde os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam escondidos desde 4 da manhã.

Além dele, outro rapaz foi baleado, mas fugiu. Segundo a PM, a ação foi deflagrada após denúncias de um possível local utilizado para a endolação de drogas, no Morro do Batatal.

Ainda de acordo com a polícia, houve confronto entre PM´s e traficantes e Hércules de Oliveira, de 31 anos, foi baleado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Hospital Municipal Ana Maria Moreira, aonde já chegou sem vida. O suspeito possuía anotações criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No local da troca de tiros, os agentes do GAT arrecadaram um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta, três estojos de calibre 12 deflagrados, R$ 374 em espécie, um rádio transmissor, 31 buchas de maconha, uma balança de precisão, cerca de 4 mil pinos para acondicionamento de cocaína, além de 23 pinos de cocaína.  A ocorrência foi registrada na 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP).

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana