Mídias Sociais

Polícia

Dois são presos com carro clonado durante blitz da PRF na BR-101, em Campos dos Goytacazes

Avatar

Publicado

em

 

O automóvel havia sido furtado em 2013 no município de Rio das Ostras; Motorista disse ter comprado o veículo por cerca de R$ 10 mil.

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no início da madrugada de ontem (17). Segundo a polícia, eles são suspeitos de receptação e estavam com um carro furtado há cerca de quatro anos com placas clonadas.

Por volta da meia noite, agentes abordaram um carro com os suspeitos, na altura do km 78. Durante a abordagem, verificaram que as placas do veículo eram clonadas. O automóvel possuía registro de furto ocorrido em 2013 no município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ao ser questionado sobre o carro, o motorista disse ter comprado por cerca de R$ 10 mil, mas não possuía nenhum documento. Um celular com restrição de furto também foi encontrado.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor já responde a dois processos por furto. Num dos casos, foi preso em flagrante furtando uma pizzaria em Rio das Ostras, em janeiro deste ano. Os suspeitos foram conduzidos à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde ficaram presos.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PRF

Mais lidas da semana