Mídias Sociais

Polícia

Suposto gerente do tráfico é preso e assume participação em homicídio em Unamar, Cabo Frio

Publicado

em

 

Uma pistola PT 809, 5.305 pinos de cocaína, 478 buchas de maconha, um aparelho celular de última geração e materiais do tráfico foram arrecadados na ação.

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (14), em Unamar, bairro do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, um homem apontado como gerente do tráfico de drogas na localidade. A ação que resultou na captura de Ítalo dos Santos Oliveira foi deflagrada após denúncias informando que ele estaria em sua casa, na Rua Alegria, com uma grande quantidade de material entorpecente.

Uma campana foi montada pela PM em uma residência abandonada próxima à casa do suspeito. Os agentes ficaram aguardando o momento exato de realizarem a prisão e abordaram Ítalo quando o avistaram saindo do imóvel.

Durante revista pessoal no suspeito, os militares encontraram uma pistola PT 809 em sua cintura. Dentro da casa dele foram arrecadados 5.305 pinos de c0caína, 478 buchas de maconha, um aparelho celular de última geração, um caderno com anotações do tráfico, além de um farto material para endolação de drogas.

Ainda de acordo com a PM, Ítalo é apontado como um dos mandantes de um homicídio ocorrido na última sexta-feira (8) em Tamoios e confessou a participação direta no crime. A polícia afirma que o suspeito teria dito que a arma que estava em sua cintura teria sido utilizada para assassinar a vítima.

Ele foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e ficou preso aguardando transferência para o sistema penitenciário. A Polícia Civil deverá indiciá-lo também por homicídio.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana