Mídias Sociais

Polícia

Jovem é baleado após trocar tiros com a PM em Macaé

Publicado

em

 

Suspeito está internado no HPM sob custódia da polícia; Ele estava na garupa de uma motocicleta que fugia da polícia no Morro de Santana.

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite de ontem (17) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) no Morro de Santana, em Macaé.  Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister amarela, que fugia da PM e trocou tiros com militares.

João Victor Navarro dos Santos acabou caindo da moto no cruzamento entre as ruas João Branco e Rua Leopoldina Neves Pinheiro. O fugitivo era perseguido por motocicletas dos policiais no momento da batida. O homem que pilotava a moto conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a ação foi deflagrada após informações de que dois homens armados, integrantes da comunidade das Malvinas, estavam em uma motocicleta planejando dar ataque a uma comunidade rival. Viaturas que faziam o patrulhamento na região avistaram a motocicleta trafegando na contra mão e efetuaram o cerco.

João Victor foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), na Virgem Santa, com um ferimento na perna, onde está internado. Com ele, os agentes arrecadaram uma pistola Glock calibre 9 mm, um carregador e duas munições intactas.

O suspeito recebeu voz de prisão e ficou sob a custódia de Policiais Militares. Assim que tiver alta, ele será conduzido para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde será interrogado e aguardará transferência para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana