Mídias Sociais

Polícia

PM fica tetraplégico após mergulho em piscina durante confraternização em Saquarema

Publicado

em

 

Welington José de Moraes Macedo é lotado no quartel de Cabo Frio. Ele bateu com a cabeça no fundo da piscina e deve passar por cirurgia nesta terça (19).

 

Um 3º Sargento lotado no 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) ficou tetraplégico após bater com a cabeça no fundo da piscina, durante uma confraternização de fim de ano, realizada no último sábado (17), na Confederação Brasileira de Voley, em Saquarema, na Região dos Lagos.

Welington José de Moraes Macedo está internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um corte profundo, com afundamento do crânio e seu estado de saúde inspira cuidados.

“O 3° Sargento precisará de uma cirurgia para fixação da coluna vertebral. O quadro não é simples. Ele fez luxação C4-C5, com diparesia braquial e paraplegia”, informou Coronel PM Médico Escudeiro, que realizou o primeiro atendimento ao militar.  A intervenção cirúrgica do 3º Sargento deverá ocorrer nesta terça-feira (19).

Autor: Bertha Muniz

Foto: Reprodução/Facebook

Mais lidas da semana