Mídias Sociais

Polícia

Rio das Ostras tem segundo caso de alunos armados em colégio do município

Avatar

Publicado

em

 

Flávia Martins

 

Nem mesmo os locais de educação podem ser considerados seguros em Rio das Ostras. Ontem, dia 21, mais um caso de alunos armados em um colégio do município foi registrado.

 

Por causa disso, as aulas na Escola Municipal José Dilson Dorea, foram canceladas nesta quinta-feira, após um segundo caso de aluno armado na unidade. O estudante foi encontrado com uma faca nesta quarta, dia 20, mas não há informações se o flagrante foi feito dentro ou fora do colégio. Vale lembrar que na segunda-feira, dia 18, outros dois menores também foram apreendidos com uma pistola.

 

De acordo com pais e professores, o episódio desta quarta foi uma briga entre alunos, que teriam tentado matar um ao outro com uma faca.

 

Professores reivindicam agora o reforço da equipe de policiais que atuam na unidade. Segundo um dos profissionais, a medida já ajudaria e melhorar a segurança.

 

A Secretaria de Educação informou que vai se pronunciar após a reunião que conta com a presença de representantes do município, a direção e funcionários da escola.

Mais lidas da semana