Mídias Sociais

Destaque

Rio das Ostras registra três homicídios no fim de semana

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítimas eram jovens do sexo masculino, com idades entre 25 e 28 anos. Polícia Civil investiga os casos.

 

A cidade de Rio das Ostras registrou três mortes violentas neste fim de semana. Na madrugada de sábado (24), um homem de 25 anos foi morto a tiros atrás de uma barraca de cachorro-quente, próximo a um supermercado na Rua Santa Mônica, esquina com Três Marias. De acordo com informações da PM, a vítima foi identificada como Maciel da Silva Machado, e já tinha duas passagens pela polícia, por roubo e tráfico de drogas.

Na noite do mesmo dia, um homem identificado como Ronan Batista, de 27 anos, foi assassinado, também a tiros no bairro Nova Aliança. O crime ocorreu por volta das 21h, na esquina da Rua Um com Rua Quatorze, próximo ao bar do Gordo. Segundo testemunhas, ele trabalhava como motoboy em uma pizzaria do bairro.

Já no fim da tarde de domingo (25), um jovem identificado como Lucas Correra, de 28 anos, foi morto na comunidade Gélson Ápicelo. Segundo testemunhas, criminosos a bordo de um Gol preto passaram atirando contra a vítima, que passava de bicicleta pela Rua Edith Castro, no bairro Nova Cidade.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. As ocorrências foram registradas na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Procurado, o comando da Polícia Militar não se pronunciou sobre a onda de violência no município.

Foto: Reprodução/Internet


 

Mais lidas do mês