Mídias Sociais

Destaque

Suspeito morre após troca de tiros com equipes da PM em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

 

Confronto ocorreu após denúncias de que foragidos da Justiça estariam escondidos em uma casa no Lagomar. Na ação, a polícia arrecadou um revólver calibre 38, 15 munições, uma touca ninja e um tablete de maconha.

 

Um homem morreu durante uma troca de tiros com as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (26), no Lagomar. A ação foi deflagrada após denúncias de que dois foragidos da Justiça, conhecidos como “Dedé” e “Satanás”, estariam armados e escondidos em uma casa na Rua Travessa Golfinho, próximo à W30.

Militares cercaram a residência e foram recebidos a tiros por um dos suspeitos, vulgo “Satanás”. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Com ele, os agentes arrecadaram um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas. Dentro da casa foram apreendidas 10 munições, uma barra de maconha e uma touca ninja. O outro suspeito, vulgo “Dedé”, conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os dois possuem envolvimentos na morte de um capitão da PM na cidade de  Aracajú, em Sergipe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.  A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Foto: Divulgação/PM

 


 

Mais lidas do mês