Confronto ocorreu após denúncias de que foragidos da Justiça estariam escondidos em uma casa no Lagomar. Na ação, a polícia arrecadou um revólver calibre 38, 15 munições, uma touca ninja e um tablete de maconha.
Um homem morreu durante uma troca de tiros com as equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (26), no Lagomar. A ação foi deflagrada após denúncias de que dois foragidos da Justiça, conhecidos como “Dedé” e “Satanás”, estariam armados e escondidos em uma casa na Rua Travessa Golfinho, próximo à W30.
Militares cercaram a residência e foram recebidos a tiros por um dos suspeitos, vulgo “Satanás”. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Com ele, os agentes arrecadaram um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e três intactas. Dentro da casa foram apreendidas 10 munições, uma barra de maconha e uma touca ninja. O outro suspeito, vulgo “Dedé”, conseguiu fugir.
Segundo a polícia, os dois possuem envolvimentos na morte de um capitão da PM na cidade de Aracajú, em Sergipe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).
Foto: Divulgação/PM