Mídias Sociais

Destaque

Rapper Orochi é detido por desacato, posse e uso de drogas em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O rapper carioca Orochi foi detido na madrugada deste domingo (17), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em São Pedro da Aldeia, depois de ser parado por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), enquanto estava a caminho de um show.

O cantor estava com um amigo em um carro, quando foram abordados.  Segundo a polícia, dentro do veículo foi encontrada uma bucha de maconha. Ainda de acordo com os agentes, o Orochi começou a falar de maneira desrespeitosa e com xingamentos contra os militares. Ele alegava estar atrasado para um show, que iria acontecer durante a madrugada. Ambos foram conduzidos até a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde o caso foi registrado.

Em uma das redes sociais do cantor, que tem 1,1 milhões de seguidores, foi publicado, através de um amigo do rapper, um posicionamento em relação ao ocorrido.

“Passando bem rápido dizendo que está tudo bem, vai ficar tudo bem, já arrumamos dois advogados, a mãe de um amigo nosso é delegada e está passando como temos que proceder… em breve postamos mais informações aqui”explicou seu amigo Naan. Enquanto isso os fãs estão levantando a hashtag #LiberdadeOrochi nas redes sociais.

Mais lidas do mês