Mídias Sociais

Destaque

Jovem apontado como chefe do tráfico é preso com armas e farta quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Material foi apreendido dentro de uma residência localizada no bairro São João.

A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã deste domingo (17), um jovem apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após denúncias de que o suspeito estaria ostentando armas e comercializando no local.

Durante uma incursão à Rua Central da Colina, os militares avistaram dois homens no portão de uma residência. A dupla conseguiu fugir ao notar a aproximação policial. Ao entrarem na residência, os agentes detiveram Alysson Souza Conceição, de 19 anos.

Segundo a PM, ele fingiu estar dormindo com a chegada da polícia. No imóvel foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições, 2 quilos de maconha, 200 trouxinhas de maconha, 456 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, material para endolação de drogas e R$50 em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, Alysson confessou ser o responsável pelo tráfico na localidade. Ele foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (Central de Flagrantes), onde foi autuado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Segundo dados da Polícia Civil, Alysson possuí anotações criminais por tráfico de drogas, ameaça, roubo e porte de arma, todas enquanto ele era menor de idade.

Mais lidas do mês