Mídias Sociais

Polícia

Professora de Cabo Frio é agredida por mãe de aluna

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Nesta terça-feira, 25, mais uma docente da rede pública de ensino foi agredido. O caso aconteceu com uma professora da Escola Municipal Thalita Pereló, no Bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com informações, a mãe de um aluno teria ido até a escola e agredido a professora. Mas, ainda não se sabe o que motivou a violência. A professora foi socorrida e atendida na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Cabo Frio.

Esse é o segundo caso de violência na Região, em menos de uma semana, na semana passada um professor de Rio das Ostras foi agredido, de diversas formas, por alunos.

A Câmara Municipal de Cabo Frio, através da Comissão de Educação, emitiu uma nota de repúdio a este ato de violência. De acordo com a Câmara, a Comissão de Educação está entrando em contato com a professora agredida para dar todo o suporte jurídico e psicológico necessários.

"Esta Comissão torna público seu repúdio em nome de todos os vereadores desta casa, pois apenas baseados no diálogo e na educação que teremos o avanço da nossa sociedade", finalizou.

O caso também foi confirmado pela Secretaria Municipal de Educação, que afirma que está apurando o caso e oferecendo todo o suporte jurídico e pedagógico à professora agredida. Uma reunião será realizada para definir as providências que serão tomadas.


 

Mais lidas do mês