Mídias Sociais

Polícia

Principal suspeito de matar mãe e filho em Búzios no fim de semana é preso pela Polícia Civil

Avatar

Publicado

em

 

A ação que resultou na prisão de Patrick Leniker Alves de Souza, 22 anos foi deflagrada pelo setor de homicídios da 127ª DP, após denúncias anônimas

 

 

Bertha Muniz

O principal suspeito de matar mãe e filho a tiros, no último sábado (4), em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, foi preso na noite desta segunda-feira (6), no bairro Cem Braças, na mesma cidade. A ação que resultou na prisão de Patrick Leniker Alves de Souza, 22 anos foi deflagrada pelo setor de homicídios da Polícia Civil, após denúncias anônimas. O suspeito foi capturado na casa da avó, na Rua Progresso, onde, segundo a polícia, preparava sua fuga para o ‘Complexo do Alemão’ onde mantém contatos através do envolvimento ativo no tráfico de drogas.

Além da suspeita do duplo homicídio contra Cristina e Fabrício Barreto, moradores da Travessa Nilton Francisco de Souza, área conhecida como Capão, havia um mandado de prisão expedido em nome do suspeito por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Em um terreno baldio de propriedade da família de Patrick, foram encontrados oito pinos de cocaína, dois invólucros de pasta base para cocaína, três invólucros de pó branco, semelhantes à cocaína, dois rádios comunicadores e bases de carregamento. O material estava acondicionado em latas e pneu e, estava enterrado.O suspeito foi levado para a 127ª Delegacia Policial de Armação dos Búzios (127ª DP), responsável pelas investigações, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana