Mídias Sociais

Destaque

Corpo de homem é encontrado dentro de porta malas de carro roubado em Macaé

Publicado

em

 

Uma denúncia anônima levou os militares até a Rua Orlando Tardeli,  no bairro Bela Vista, onde um Gol azul estava parado.

Bertha Muniz

O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um carro, no bairro Bela Vista, em Macaé, na noite de segunda-feira (6) . De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo foi roubado no bairro Aroeira, em janeiro de 2013. Uma denúncia anônima levou os militares até a Rua Orlando Tardeli, onde um Gol azul estava parado.

Ao se aproximarem do carro, os agentes perceberam que a mala do carro estava entreaberta e havia um corpo. A perícia foi acionada e constatou que o homem havia sido executado com vários tiros na região do crânio. A vítima foi identificada como Robson Gama de Almeida, de 35 anos.

Ainda de acordo com a PM, ele possuía sete anotações criminais pelo cometimento dos crimes de roubo, receptação, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, injúria e tráfico de drogas. Ele chegou a ser preso pelos delitos praticados e estava em liberdade desde janeiro de 2016.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, que foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

 

Mais lidas da semana