Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende homem acusado de agredir e matar amante da namorada em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta quinta-feira (3), um foragido da Justiça, em Macaé. Contra Paulo Victor de Souza Nogueira, havia um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal seguida de morte, expedido pela 2ª Vara Criminal do município.

Paulo Victor é acusado de agredir e matar o amante da namorada, no dia 6 de março de 2018, em Macaé, durante uma briga. Segundo a ocorrência, o indiciado chegou à casa da namorada por volta das 5h30 e encontrou a parceira em seu quarto com a vítima, identificada como Igor Souza Xavier, na época, com 21 anos.

Paulo ainda chegou a solicitar o socorro para a vítima, informando que Igor estava desmaiado, mas quando a ambulância chegou o jovem já havia falecido.

O laudo da necropsia, na época, apontou a causa da morte como inconclusiva. A ação que resultou na captura do acusado foi coordenada pelo delegado titular da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), após investigações da Divisão de Homicídios. Paulo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana