Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil divulga foto de como pode estar jovem que desapareceu há quatro anos em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Jennifer saiu de casa após descobrir que estava grávida de seu primeiro namorado, que na época tinha 19 anos.

A Polícia Civil divulgou uma foto que como pode estar Jennifer Tifany Veiga Pires, que desapareceu em 2014, aos 20 anos, na cidade de Rio das Ostras. A imagem foi divulgada através do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa.  A progressão de envelhecimento foi feita pela Unidade de Inteligência Policial (UIP) através do Laboratório de Arte Forense que recriou o rosto da jovem através de uma fotografia onde a jovem aparece quando tinha 15 anos.

Jennifer desapareceu no dia 5 de maio, e desde então seus pais buscam incansavelmente por notícias da jovem.  Pelas ruas ainda é possível ver cartazes espalhados, e nas redes sociais a notícia de seu desaparecimento é de grande repercussão.

Moradora de Rio das Ostras há mais de dez anos, a mãe da desaparecida, Gláucia Pires explica que sua filha sempre apresentou um comportamento normal e sempre foi muito amorosa com todos da família, sendo que sempre teve uma ligação especial com seu irmão mais novo, uma vez que praticamente o criou enquanto seus pais trabalhavam em um restaurante próprio.

A jovem saiu de casa após descobrir que estava grávida de seu primeiro namorado, que na época tinha 19 anos e também morava no mesmo bairro em que ela residia. Jennifer foi morar no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras, com o namorado e a família de seu parceiro, tempos depois teve dois filhos, mas desapareceu. Os familiares ainda procuraram pela jovem na casa da família do namorado, mas não a encontraram.

Na época a família do companheiro de Tifany informou ao Conselho Tutelar que a jovem teria ido embora por vontade própria deixando para trás seus dois filhos de cinco e três  anos de idade. O caso segue sendo investigado em sigilo na Polícia Civil. Os pais de Jennifer pedem que entrem em contato com o número (22) 99813-5378 para fornecer qualquer informação.

A mãe da desaparecida, Gláucia Pires explica que sua filha sempre apresentou um comportamento normal e sempre foi muito amorosa com todos da família.

Mais lidas da semana