Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil de Cabo Frio prende integrante de quadrilha especializada em clonagem de veículos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Fabrício Diniz Ferreira foi capturado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão por roubo.

Agentes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) realizaram, nesta quarta-feira (5), o cumprimento de mandado prisão preventiva de Fabrício Diniz Ferreira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, pelo crime de roubo.

Fabricio é apontado como integrante de uma organização criminosa responsável por realizar clonagem de veículos para que posteriormente fossem utilizados em roubo de cargas, na Região dos Lagos, principalmente em Cabo Frio. Após quatro meses de investigações, o inquérito policial indiciou seis pessoas, e foram expedidos quatro mandados de prisão preventiva.

Na ação foram apreendidos parte de cargas roubadas, bloqueadores de sinais, dois veículos clonados, cinco telefones celulares e diversas chaves de veículos.
A operação, que teve o nome de “Carga Segura”, contou com apoio do Ministério Público, da Vara Criminal de Cabo Frio e da Polícia Militar (PM).

Mais lidas do mês