Mídias Sociais

Destaque

PM reforça efetivo em Macaé através de retorno do Regime Adicional de Serviço

Bertha Muniz

Publicado

em

Medida faz parte da intervenção do estado. Quinze militares começaram nesta quarta (16) a reforçar o policiamento na cidade.

O efetivo de policiais militares atuando por meio do Regime Adicional de Serviço (RAS), em Macaé, foi retomado em Macaé nesta quarta-feira (16). Com a medida, policiais de folga trabalharão oito horas diárias remuneradas.

O regime estava suspenso desde 2016. De acordo com a Polícia Militar (PM), quinze vagas por dia serão disponibilizadas aos policiais que quiserem fazer as horas extras.Os recursos para o RAS foram liberados pelo Governo Federal e fazem parte da intervenção do Estado do Rio de Janeiro.

Após o crescimento de roubos e furtos no município, o RAS será importante para aumentar o efetivo policial nas ruas da Capital do Petróleo, pois tem aspecto extremamente positivo no policiamento ostensivo.

O reforço no policiamento ocorrerá em locais onde há maior incidência de criminalidade, através de um cronograma da violência, previamente elaborado pelo 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês