Mídias Sociais

Destaque

PM prende quadrilheiros que assaltariam para pagar dívida com tráfico

Avatar

Publicado

em

 

Endividados acabaram detidos mesmo tentando fugir a pé dos policiais

 

 

Quatro homens foram presos pela equipe de policiais militares de Unamar, em Cabo Frio enquanto seguiam em direção a área comercial do distrito para assaltar. Eles confessaram que fazem parte do tráfico de drogas da Vila Verde (Búzios) e estavam indo para Unamar realizar roubos na tentativa de levantar um dinheiro para pagar dívidas com a Boca de Fumo.

A equipe de Unamar estava retornando de uma ocorrência quando avistou na Rodovia Amaral Peixoto um automóvel Palio com fita isolante na placa, na tentativa de prejudicar sua identificação. No interior do veículo, de duas portas, estavam quatro rapazes que receberam ordens para parar, mas tentaram entrar em fuga e foram impedidos pela guarnição.

Os ocupantes dos bancos dianteiros tentaram correr, mas foram capturados. Os ocupantes que estavam no banco traseiro não tiveram a chance de sair do carro. A polícia fez uma revista e encontrou em poder dos suspeitos um revolver calibre 38 com munições, dois celulares. Todos os detidos foram levados para a delegacia  de Cabo Frio onde permanecem presos.

Tânia Garabini

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana