Foragidos foram capturados na mata da Pedreira. No local, foram apreendidas 800 cápsulas de cocaína e dois rádios de comunicação.
Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), cumpriram mandados de prisão contra dois homens, acusados de envolvimento no tráfico de drogas e em um homicídio, na comunidade da Pedreira, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a PM, durante as ações de busca, as equipes obtiveram informações sobre a localização do gerente do tráfico naquela comunidade, conhecido como "Gordinho".
Após diligência na mata da comunidade, os militares localizaram Denis Carvalho Santos, vulgo "Gordinho" , de 23 anos, contra quem havia dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por homicídio, e Maicon Pyterson da Silva, vulgo "DJ" , de 21 anos, contra quem havia um mandado de prisão por homicídio.
Nas buscas realizadas os policiais encontraram um tonel enterrado, em cujo interior havia 800 cápsulas de cocaína e dois rádios de comunicação. Os envolvidos foram levados para a 129ª Delegacia Policial de Iguaba Grande (129ª DP), onde ficaram presos à disposição da Justiça.