Mídias Sociais

Destaque

PM cumpre mandados de prisão contra dois acusados de homicídio em Iguaba Grande

Bertha Muniz

Publicado

em

Foragidos foram capturados na mata da Pedreira. No local, foram apreendidas 800 cápsulas de cocaína e dois rádios de comunicação.

Equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), cumpriram mandados de prisão contra dois homens, acusados de envolvimento no tráfico de drogas e em um homicídio, na comunidade da Pedreira, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo a PM, durante as ações de busca, as equipes obtiveram informações sobre a localização do gerente do tráfico naquela comunidade, conhecido como "Gordinho".

Após diligência na mata da comunidade, os militares localizaram Denis Carvalho Santos, vulgo  "Gordinho" , de 23 anos, contra quem havia dois mandados de prisão, um por  tráfico de drogas e outro por homicídio, e Maicon Pyterson da Silva, vulgo "DJ" , de 21 anos, contra quem havia um mandado de prisão por homicídio.

Nas buscas realizadas os policiais encontraram um tonel enterrado, em cujo interior havia 800 cápsulas de cocaína e dois rádios de comunicação.  Os envolvidos foram levados para a 129ª Delegacia Policial de Iguaba Grande (129ª DP), onde ficaram presos à disposição da Justiça.

Mais lidas do mês