Mídias Sociais

Destaque

Mulher morre com suspeita de H1N1 em clínica de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma moradora de Rio das Ostras, que era servidora pública municipal morreu nesta segunda-feira (6) na Clinica Mater Dei, no Extensão do Bosque, com suspeita de gripe H1N1. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio das Ostras. Segundo o município, a servidora exercia suas atividades na Creche Dona Senhorinha, no bairro Recanto.

O município ainda informou que a causa da morte ainda não foi confirmada. Mara Martins, morava no bairro Recanto em Rio das Ostras. Seu corpo foi velado no Cemitério Nossa Senhora Aparecida no bairro Âncora na noite de ontem, e o sepultamento marcado para esta terça-feira (7).

Em nota a prefeitura informou que, o município aderiu a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe e vem fazendo ampla divulgação dos horários e locais para a vacinação. No último sábado, inclusive, foi realizado o Dia D da campanha. Os horários e locais podem ser conferidos no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/campanha-vacinacao-contra-a-gripe-2/ .


 

Mais lidas do mês