Mídias Sociais

Polícia

Mulher é agredida por vizinho após desentendimento em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Uma mulher, de 52 anos, foi espancada dentro de um condomínio, em Cabo Frio,  após um desentendimento por causa de uma bicicleta. Segundo a polícia, a vítima foi falar com o vizinho a respeito da bicicleta e, em seguida, ele a empurra, dá vários socos e a joga no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher e o advogado da vítima disse que vai nomear um assistente de acusação para acompanhar o inquérito policial junto ao Ministério Público.

"Foi uma coisa horrível. Um homem com mais de 1,90 metro de altura agredindo uma senhora, é muito triste de se ver. Ele desferiu joelhadas, socos, bateu com a cabeça dela na parede... Vamos atuar em duas frentes: na esfera criminal, para que o agressor seja responsabilizado de acordo com a lei penal, e na esfera cível, para buscar o ressarcimento ao dano moral causado à minha cliente", disse o advogado Kayser Ambrogi Lima.

Segundo a vítima, o vizinho teria reclamado do local onde ele colocou uma bicicleta, presa em uma grade na área comum aos moradores do condomínio. Quando ela foi até o vizinho falar sobre o assunto, o homem, em fúria, partiu para cima dela com as agressões.

 

 

 

Flávia Martins

 

Mais lidas da semana