Mídias Sociais

Polícia

Motorista que atropelou crianças em São Pedro se apresenta em delegacia de Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

O motorista do carro que atropelou e matou uma criança, de 6 anos, na RJ 140, em São Pedro da Aldeia, se entregou a polícia. Ele se apresentou na delegacia de Cabo Frio.

De acordo com a polícia, ele alegou que foi cortado por um veículo e que acabou perdendo o controle e atropelando as crianças e, com medo de ser linchado, fugiu do local.

A Polícia Civil informou que o proprietário do outro veículo, que teria cortado o motorista, deverá se apresentar e também prestar depoimento. O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande. Segundo a BPRv, as quatro crianças e a mulher foram atingidas por um carro que teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas.

Amanda de Souza Santos, de seis anos, não resistiu e morreu. A irmã gêmea e a prima de cinco anos ficaram gravemente feridas e seguem internadas no Hospital Regional de Araruama. Um outro primo, de quatro anos, e a mãe das gêmeas, também estavam no acidente e estão internados em São Pedro.

 

 

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana