Mídias Sociais

Polícia

Investigado em operação policial e suspeito de chefiar tráfico em Cabo Frio é detido em São Pedro

Avatar

Publicado

em

 

Um homem, suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade Rainha da Sucata, foi preso após denúncias, em uma casa no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. De acordo com a polícia, ele é investigado na Operação Constantino, contra o tráfico de drogas e armas, e tinha um mandado de prisão aberto.

A polícia informou ainda que o suspeito teria tentado fugir da abordagem, mas acabou detido. Após a prisão, os agentes seguiram para a comunidade cabofriense, em um local que o suspeito utilizava como esconderijo de armas. Lá foi uma pistola calibre 45 e uma carabina .45.

Em outubro do ultimo ano, nove pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico na Região dos Lagos. As prisões aconteceram em Cabo Frio e Araruama. Batizada de "Operação Constantino", a ação cumpriu 21 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.

O bando era integrado a uma facção criminosa e liderado pelo denunciado Carlos Eduardo Rocha Freire Barboza, conhecido como “Cadu Playboy”. Apesar de preso desde 7 de novembro de 2014, ele continuou coordenando as atividades do grupo de dentro da penitenciária por meio de mensagens e ligações telefônicas. Desde então, a polícia passou a realizar buscas para encontrar os outros suspeitos de terem envolvimento com a facção criminosa.

 

 

 

Flávia Martins

Mais lidas da semana