Mídias Sociais

Destaque

Mulher desaparece ao sair do trabalho em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Familiares estão em busca da desaparecida desde a quarta-feira (02)

 

 

 

 

 

 

Parentes e amigos de Conceição da Costa Miranda estão a sua procura desde o início da tarde de quarta-feira. Ela desapareceu após sair de seu trabalho na Avenida Júlia Kubitschek, no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio para ir almoçar com a filha. Desde então não chegou ao seu destino e não foi mais vista. Já foram realizadas buscas em hospitais da região e nas sedes policiais, mas até o momento não há pistas. Conceição “Bita” como é apelidada sofre de depressão e toma remédios regularmente.

Com 1,60 metro de altura, 49 anos, Maria da Conceição “Bita” tem uma vida regular, indo do trabalho para casa e vice-versa, mas no dia 2 último, na hora de seu almoço saiu do trabalho em direção a sua residência para almoçar com a filha. No dia trajava uma calça jeans, camisa preta com estampas coloridas e sapatilha cinza. Trazia às costas uma mochila marrom claro e utilizava uma bicicleta para o trajeto. O veículo foi encontrado próximo ao supermercado Extra, localizado próximo ao seu trabalho e do terminal rodoviário de Cabo Frio.

Irineide , irmã da desaparecida afirma que ela, mantinha uma rotina bem regular, e que sempre avisava os parentes quando a modificava. “Ela era bem prática, saía para o trabalho, vinha em casa almoçar, depois voltava para o trabalho. A única coisa que ela fazia a mais era ir para a academia de noite. A rotina dela era a mesma sempre, ela não mudava, e sempre que alterava avisava a gente, por isso estranhamos toda essa situação. Inclusive ela tem uma filha que ela fazia questão de estar presente na rotina dela. Ela sempre vinha almoçar com ela” conta. Quem tiver notícia ou informação sobre o paradeiro da moça para entrar em contato através dos números: 21-997840876/ 22-26489755/ 22-26440371/ 22-999371600/ 22-988138546/22-998852022

 

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês