Mídias Sociais

Destaque

Menor reincidente é apreendido por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o adolescente de 17 anos, a PM arrecadou 492 pinos de cocaína.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (19), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após o levantamento de informações dando conta do local onde um dos gerentes da boca de fumo da comunidade Mata da Macumba, no bairro Parque Dois Meninos estaria guardando cargas de drogas para abastecer seus "vapores".

Durante incursão à Rua Sagrado Coração de Jesus, militares avistaram o menor entrando em uma área de mata e saindo de lá com uma sacola. Segundo a polícia, ele repetiu a ação diversas vezes, sempre entregando a sacola para um suspeito, que conseguiu fugir.  Durante a ação, foram apreendidos 492 pinos de cocaína. Parte da droga estava enterrada dentro de um tonel.

De acordo com a PM, o adolescente já tinha passagem por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado para a Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) e o caso registrado na 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (Central de Flagrantes).


 

Mais lidas do mês