Mídias Sociais

Polícia

Ladrões armados assaltam padaria em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Um dos suspeitos levou o dinheiro do caixa, além de objetos do estabelecimento, enquanto outro entrava e saia da loja, dando cobertura ao comparsa. 

Dois bandidos armados roubaram uma padaria no bairro Guarani, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no início da manhã desta quinta-feira (14). Um dos donos da padaria disse que os criminosos entraram no local por volta das 6h40, anunciando o assalto.

Segundo testemunhas, um deles levou o dinheiro do caixa e objetos do estabelecimento, enquanto entrava e saia da loja, localizada na Rua General Ozório, dando cobertura ao comparsa. O prejuízo está estimado em R$ 400.Outro proprietário da padaria, que reside em cima do comércio, disse que foi acordado com o chamado das funcionárias. Segundo ele, um dos suspeitos tentou subir para sua casa, mas se assustou com o latido da sua cachorra e retornou.

Câmeras de segurança do local flagraram toda a ação. A Polícia Civil já está analisando as imagens gravadas no intuito de identificar os suspeitos. O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP). Equipes da Polícia Militar (PM) fazem buscas para localizar os dois assaltantes.

Autor: Bertha Muniz

Foto: RC/24H

Mais lidas da semana