Mídias Sociais

Polícia

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Vinhateiro; Coletivo estava saindo do ponto quando atingiu a vítima. 

Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus na Rua Lucinda Francisco de Medeiros, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, na manhã desta quinta-feira (14). O coletivo estava saindo do ponto no momento do acidente. Segundo testemunhas, alguns passageiros tentaram avisar a mulher para que saísse da rua, mas não conseguiram evitar a tragédia.

O motorista do ônibus passou mal e teve que ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima, identificada inicialmente como Andreia, era de Campos e se mudou há pouco tempo para a cidade, onde vivia com a filha menor de idade. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Por meio de nota, a Auto Viação Salineira informou que lamenta o ocorrido e que disponibilizou toda sua equipe técnica ao local para contribuir com a Polícia Militar e dar auxílio aos familiares. O caso foi registrado na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª), onde será investigado.

 

 

Autor: Bertha Muniz

Foto: RC/24h

Mais lidas da semana