Mídias Sociais

Polícia

Jovem morre eletrocutado após encostar em fio de alta tensão em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (28). Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Pronto Socorro.

Um jovem de aparentemente 22 anos, morreu eletrocutado na madrugada deste sábado (28), após encostar a mão em um fio de alta tensão da rede elétrica no bairro Operário em Rio das Ostras.

De acordo com o relato de testemunhas, o cabo de alta tensão que o jovem encostou passava próximo do segundo andar do prédio em que ele morava. Testemunhas ainda relataram que ele estava na varanda da sua casa, quando o fato aconteceu. Após ser atingido pela descarga elétrica, o jovem gritou por ajuda, onde foi socorrido por um vizinho.

“A rede elétrica da Rua Paranaíba passa bem próximo ao segundo andar das casas, inclusive já pedimos a Enel que os cabos fossem afastados das nossas residências, para que tragédias como esta não acontecessem, mas nunca fomos atendidos”, informa um morador do bairro.

Ele chegou a ser socorrido, e levado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu na unidade médica. O Portal Cidade 24h, entrou em contato com o Pronto Socorro Municipal, através da assessoria de comunicação da prefeitura, para saber mais detalhes do caso, mas não recebemos nenhuma resposta.

Entramos em contato também com a Enel Distribuição, concessionária de distribuição de energia elétrica na cidade, que lamentou profundamente o acidente. A empresa esclareceu que aguarda análise dos peritos sobre o ocorrido.

*Com informações do Cidade 24H.


 

Mais lidas do mês