Mídias Sociais

Destaque

Menor é detido após tentativa de furto próximo ao Extra de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A PM desmentiu o suposto arrastão, informação que havia sido repassada nas redes sociais, e disse que se trata de uma tentativa de furto.

Um menor foi detido por equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, no inicio da tarde desta sexta-feira (27), suspeito de tentativa de furto próximo ao Supermercado Extra no Jardim Campomar em Rio das Ostras. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, além do menor outras pessoas que estavam no local foram abordadas e devidamente revistadas.

A PM desmentiu a informação sobre o suposto arrastão, informação que havia sido repassada nas redes sociais na tarde de hoje.  Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi registrada pela Guarda Municipal de Rio das Ostras. Por meio de nota, a secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras, contradisse a informação repassada pela PM e informou que um grupo de quatro menores e um adulto fez uma tentativa de arrastão no supermercado Extra.

Segundo a nota, efetivos da Guarda Municipal de Rio das Ostras estavam na proximidade, foram avisados e prontamente se deslocaram ao local acompanhada pela Polícia Militar. Segundo o órgão, os envolvidos foram levados para delegacia, revistados e não foi encontrados nada que os comprometesse.


 

Mais lidas do mês