Mídias Sociais

Destaque

Jovem de 24 anos é morto a facadas no Âncora, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ninguém foi preso. 

O corpo de um jovem de 24 anos foi encontrado com marcas de facadas na Rua Novo Horizonte 1, próximo ao Condomínio Cláudio Ribeiro, no bairro Âncora em Rio das Ostras, na manhã desta terça-feira (20).  A vítima foi identificada como Wallace de Souza Mota. No chão o sangue foi espalhado com a água da chuva que caía na localidade.

Segundo a Polícia Militar (PM), a companheira de Wallace esteve no local para fazer o reconhecimento do corpo, onde afirmou que eles teriam brigado dias atrás, o que fez com que a vítima fosse para a cidade do Rio de Janeiro levando todos os documentos.

Ao retornar para casa, a mulher informou que ele não havia trazido nenhum documento de identificação. A mulher disse ainda que na noite anterior Wallace saiu de casa e não retornou, e na manhã de hoje foi surpreendida com a notícia. Ainda segundo a PM, a mesma não soube informar a motivação do crime, e ainda afirmou que a vítima era conhecida por todos no local.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras que investiga o caso. O corpo de Wallace foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ninguém foi preso.


 

Mais lidas do mês