Mídias Sociais

Destaque

Identificada jovem encontrada morta com sinais de esganadura na Praia da Tartaruga, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Foi identificada como Ana Luiza Torres Borgiani, de 25 anos, a jovem encontrada morta na orla da Praia da Tartaruga, em Rio das Ostras, na noite deste domingo (28). Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé conseguiram chegar a identificação da vítima através do exame de papiloscopia, uma vez que a vítima foi encontrada sem documentos. A mãe de Ana Luiza, que mora no Rio de Janeiro, está a caminho do IML para liberar o corpo.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado sem a parte de baixo do biquíni.  O laudo preliminar da autópsia apontou sinais de esganadura no pescoço da vítima e como causa da morte asfixia mecânica. Porém, ainda não é possível afirmar se Ana Luiza foi violentada sexualmente antes de ser morta.  Ainda de acordo com o IML, somente exames laboratoriais poderão comprovar se houve estupro.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Ainda não há pistas sobre a motivação e autoria da ação criminosa.

Mais lidas do mês