Mídias Sociais

Destaque

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados na orla dos Cavaleiros, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo testemunhas, dois criminosos atiraram à queima roupa em uma das vítimas, que foi alvejada no peito e morreu.

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados na orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, na tarde desta quarta-feira (3).  O crime ocorreu por volta das 16h na altura do Posto 1. Segundo testemunhas, dois criminosos atiraram à queima roupa em Alexandre Miler Oliveira, de 34 anos, que foi alvejado no peito e no tórax.

O outro atingido estava passando pelo local e acabou sendo baleado na perna. As vítimas foram socorridas para o Hospital Público de Macaé (HPM) pelo Corpo de Bombeiros.  Alexandre morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.  Já o rapaz atingido pela bala perdida na perna, está estável e consciente.   No momento do crime, a praia estava lotada. Houve tumulto e correria.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos efetuaram cerca de seis tiros e fugiram a pé. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi uma execução. Segundo o comandante do 32º BPM, Rodrigo Ibiapina, os executores são oriundos da Favela da Linha, onde a PM opera neste momento. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).


 

Mais lidas do mês