Mídias Sociais

Destaque

Homem é sequestrado e seria morto por engano

Avatar

Publicado

em

 

PM resgataram vítima e ainda detiveram o trio de sequestradores

 

 

 

Ao ser confundido com um criminoso pertencente a uma facção adversária da A.D.A. um rapaz - cujo nome não foi divulgado – acabou seqüestrado e graças a rápida ação da PM, não foi executado. O sequestro e tentativa de homicídio aconteceu em Unamar, distrito de Cabo Frio, no final da tarde de terça-feira (29). Foram detidos em flagrante Leonardo Nascimento de Almeida, 24 anos também conhecido como Coxa, Bruno Abreu de Araujo, 22 anos, o “Bruninho” e um adolescente. Em poder do trio foram apreendidos um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros.

A Polícia militar recebeu informações que um homem havia sido sequestrado por elementos armados, na região do segundo distrito de Cabo Frio. Segundo a ocorrência, os criminosos estavam circulando com um automóvel Corsa verde na área do “Chavão” e a vítima estava sendo levada para ser morta. Foi feita uma operação e na Avenida Beira Rio, próximo ao lava rodas, no Centro Hípico a equipe conseguiu localizar os criminosos e a vítima.

O rapaz foi atacado pelo trio quando andava na Rua Tubarão e estava sendo levado para ser executado em um matagal por ter sido confundido com um membro de uma facção criminosa. Os detidos foram levados para a delegacia e autuados por porte ilegal de arma de fogo, Associação ao tráfico, sequestro e tentativa de homicídio.

Tânia Garabini

Legenda: As armas e os seqüestradores foram detidos pelos PMs do 25º BPM. (WhatsApp)

Mais lidas da semana