Mídias Sociais

Destaque

Homem é morto a tiros ao resistir à abordagem da PM em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

De acordo com a ocorrência da Polícia Civil, Fabrício de Andrade Pinto, de 30 anos, estava com uma arma calibre 38 com cinco munições.

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º ), no bairro Aroeira, em Macaé.  Fabrício de Andrade Pinto, de 30 anos, teria resistido a uma abordagem realizada por agentes da Polícia Militar (PM) e acabou baleado pelos militares.

O fato ocorreu por volta das 1h30, na Rua Aloisio Pinto de Andrade, próximo à Fábrica Lince. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município na tarde desta terça-feira (2). De acordo com o laudo da necropsia, a causa da morte foram perfurações no pulmão causadas por arma de fogo.

De acordo com a ocorrência da Polícia Civil, Fabrício estava com uma arma calibre 38 com cinco munições. A arma foi apreendida e apresentada na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde a ocorrência foi registrada como morte em decorrência de intervenção policial.

Mais lidas da semana