Mídias Sociais

Destaque

Homem com mandado de prisão é preso com armas, celulares e um simulacro de fuzil em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação, foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, um revólver, um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola, toucas ninjas e uma máscara.

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta quarta-feira (21), na comunidade da Colina, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) da Polícia Militar, após denúncias de que um dos suspeitos, identificado como Josiclenison Costa do Nascimento, de 22 anos, conhecido como “Pará”, ocupava o cargo de confiança na comunidade, integrando o tráfico de drogas e que o mesmo estaria com dívidas na boca de fumo e por isso estaria cometendo junto com seus comparsas, diversos roubos em Cabo Frio.

Militares incursionaram a localidade e renderam Pará saindo de uma casa, na Estrada do Alecrim, com uma arma na cintura. Segundo a PM, o acusado se rendeu e admitiu que estava com mandado de prisão em aberto. Em seguida, “Pará” disse que seus comparsas estavam dentro da casa de onde ele havia saído. Os outros três suspeitos foram detidos dentro do imóvel, onde foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, um revólver, um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola, toucas ninjas e uma máscara.

Os envolvidos foram levados para a 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde um dos detidos, identificado como João Vitor de Almeida Veiga, de 22 anos, admitiu a propriedade do revólver apreendido na casa. Ele e Pará ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. Já os outros dois suspeitos, foram ouvidos e liberados em seguida.

 

 

Mais lidas da semana