Mídias Sociais

Destaque

Gerente do tráfico do Itajuru é preso com pistola e mais de 800 munições em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidos com uma pistola, carregadores, colete, rádios transmissores e 844 munições de diferentes calibres.

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (20), no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, com uma pistola, carregadores, colete, rádios transmissores e 844 munições de diferentes calibres.

A ação foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após o monitoramento da rotina do rapaz, apontado pela PM, como do chefe do tráfico da comunidade Itajuru, conhecido como "General".

Ainda de acordo com a PM, dados apontavam que o acusado seria responsável pela guarda de munições e outros materiais e que escondia o material em uma residência aparentemente abandonada.

Militares montaram um cerco na Rua Érica Gomes, e observaram o momento em que o suspeito, identificado como Gustavo Júlio da Silva, saía do imóvel. Ele  foi detido e dentro da casa foram encontradas duas mochilas com o material apreendido.

O envolvido foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana