Mídias Sociais

Destaque

Homem coloca fogo em viatura da Polícia Civil, ameaça agentes, mas acaba baleado e preso em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, suspeito foi atingido na tarde desta quinta-feira (2) durante atentado à delegacia de Araruama. 

Um homem foi baleado após atear fogo em uma viatura da Polícia Civil de Araruama, na Região dos Lagos O suspeito jogou o líquido inflamável em um dos policiais e acabou baleado. O caso ocorreu em frente à 118ª Delegacia Policial (118ª DP), na tarde desta quinta-feira (2).

Segundo a polícia, o homem utilizou gasolina para incendiar o veículo e foi encontrado por agentes após tentar colocar fogo em outra viatura, além de ameaçar pessoas que estavam por perto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conteve as chamas e prestou socorro ao suspeito, que foi atingido na coxa direita e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde ficou sob custódia da Polícia Militar.

Horas depois ele recebeu alta médica e foi conduzido até a delegacia, onde foi  autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado e associação para o tráfico. Ainda de acordo com a Civil, ele será levado para o presídio de Benfica, no Rio. De acordo, com familiares, o homem tem problemas psiquiátricos, mas não estava fazendo tratamento.


 

Mais lidas do mês