Mídias Sociais

Destaque

Homem apontado como gerente do tráfico é morto durante confronto com a PM em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com ele foram apreendidas 100 cápsulas de cocaína, seis buchas de maconha, uma pistola, seis munições, um radiocomunicador e um celular.

Um homem apontado como gerente do tráfico na localidade do Brejão, no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, foi morto a tiros durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (9).

A ação foi deflagrada após denúncias anônimas relatando que elementos armados estariam traficando entorpecentes em uma rua anônima da comunidade. Segundo a PM, durante incursão, agentes foram recebidos a tiros e revidaram, iniciando o confronto.  Higor dos Santos Santana, conhecido como Cabelinho, foi baleado e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram apreendidas 100 cápsulas de cocaína, seis buchas de maconha, uma pistola, seis munições, um rádio comunicador e um aparelho celular. O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Mais lidas da semana