Mídias Sociais

Business

Recomendo Business Networking chega ao Brasil após seis anos de sucesso nos EUA

Publicado

em

 

Por Daniel Galvão - correspondente nos EUA

O empresário Alexandre Damiani é daqueles visionários que erguem a bandeira brasileira mundo afora por acreditar no potencial ‘tupiniquim’. Esta semana, após seis anos vivendo em Orlando, na Flórida, o paulistano desembarcou de volta no país com uma missão: implantar por aqui - com o mesmo sucesso - o Recomendo Business Networking.

Em suma, a empresa utiliza uma metodologia própria para fortalecer negócios entre brasileiros na América tendo como valores a ética e a qualidade nos produtos e serviços oferecidos. Através de reuniões semanais, os membros dos grupos do Recomendo trocam indicações qualificadas e se empenham pelo negócio do parceiro, construindo reputação e gerando lucros.

A receita deu tão certo que, atualmente, mais de 270 empresas participam de um dos 17 grupos espalhados em Orlando, Miami, Tampa e, agora, Boston. No total, mais de $52 milhões de dólares já foram movimentados. Mas, com a missão de expandir ainda mais o projeto, Damiani lança agora o Recomendo em eventos organizados em São Paulo e Rio neste mês de julho.

“Acreditamos que juntos somos mais fortes. Os brasileiros são empreendedores por natureza e o que fazemos é conectar pessoas, propósitos e negócios. A experiência nos EUA nos mostrou o que já sabíamos: é possível e viável conquistarmos o reconhecimento e o respeito no mundo empresarial através de uma conduta ética”, explica o CEO do Recomendo.

Nos dias 15 e 17, Damiani vai ministrar um treinamento sobre o tema: “Quer ter uma empresa mais produtiva e rentável?”. O evento vai acontecer na Avenida Paulista, 726, 13• andar. Já no Rio, o lançamento do Recomendo será realizado no dia 22, às 19h, no Corporate Executive Offices, na Avenida João Cabral de Mello Neto, 850, na Barra da Tijuca.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana