Mídias Sociais

Destaque

Homem agride companheira com um facão e alega ter sido chamado de “boi” em Iguaba Grande

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O facão utilizado e uma faca de cozinha no crime foram apreendidos no local.

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 44 anos que agrediu a companheira com um facão, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, na tarde desta quarta-feira (17). Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de violência contra a mulher no bairro Chácara das Rosas.

Na residência do casal, na Estrada do Arrastão, os militares encontraram a vítima e uma criança, que relatou que o agressor, identificado como Elídio Ramos, havia desferido golpes de facão contra a mulher e ainda tentou o agredir em seguida. A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Ao ser preso, Elídio disse que teria “ficado nervoso ao ser chamado de boi". Ele ainda tentou justificar o crime mostrando marcas no pescoço e alegou legítima defesa. O facão utilizado e uma faca de cozinha no crime foram apreendidos no local.

O agressor foi levado 129ª Delegacia Policial de Iguaba Grande para a delegacia de Iguaba Grande, onde autuado por agressão na Lei Maria da Penha e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana