Mídias Sociais

Destaque

Grave acidente deixa 4 mortos na RJ-172 em Santa Maria Madalena

Avatar

Publicado

em

 

Entre as vítimas estava o filho do ex-prefeito de Madalena, Gustavo Sampaio, de 41 anos

Bertha Muniz
Um grave acidente envolvendo entre dois carros deixou quatro mortos (sendo dois carbonizados) e três feridos na madrugada de ontem (13), na RJ -172, em Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cantagalo, a colisão entre um Fiat Punto e Toyota Corolla aconteceu na altura do distrito de Manoel de Moraes, por volta da 0h.
Três pessoas morreram na hora e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Outras quatro vítimas foram socorridas pelos militares e encaminhadas para o Hospital de Santa Maria Madalena. Uma delas é a única sobrevivente do Fiat Punto, identificado apenas como Rogério. Ele foi socorrido para um hospital no município de Trajano de Moraes.
No Corolla estavam Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, que foi levado para um hospital em Nova Friburgo, Rodrigo Martins Monteiro, 34 anos, que foi transferido para o Hospital da Unimed, em Macaé e Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos, que foi levado para o Hospital Baliseu Estrela, em Madalena, mas não resistiu e morreu na manhã de domingo (13).
Ele é filho do ex-prefeito de Madalena, Claudio Sampaio e concorreu às últimas Eleições para prefeito no município. Gustavo que deu entrada no hospital durante a madrugada, faleceu após passar mal quando ia ser transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM). Gustavo era Biólogo e deixou dois filhos. O corpo já foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado na 156ª Delegacia Policial de Santa Maria Madalena (156ª DP).

Mais lidas da semana