Mídias Sociais

Polícia

Funcionária do supermercado Extra de Rio das Ostras é morta a tiros durante assalto

Avatar

Publicado

em

 

 

Pâmela Araújo Silva, de 33 anos, morreu na noite de ontem (8), no próprio local de trabalho.  

Uma funcionária do supermercado Extra, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, foi morta a tiros após um assalto na noite de ontem (8), no próprio local de trabalho. O estabelecimento fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no bairro Jardim Campomar.

De acordo com acordo com o delegado titular da 128ª Delegacia de Polícia, Franquis Nepomuceno, imagens do estabelecimento vão ser utilizadas nas investigações. A vítima foi identificada como Pâmela Araújo Silva, de 33 anos. Ela morreu no local.

O delegado da Polícia Civil disse ainda, que está coordenando equipes para iniciar as investigações, e, que seus agentes ainda não tiveram acesso à ocorrência. “Não posso confirmar se era uma funcionária, mas o que foi me passado é que teria sido em decorrência de um suposto assalto”, disse Fraquis.

No entanto, na descrição do Facebook de Pâmela, há a confirmação de que ela trabalhava no supermercado. Ainda de acordo com o delegado, a polícia irá buscar as câmeras de segurança e iniciar o protocolo. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Outras tragédias no Extra de Rio das Ostras

 

Em julho deste ano, um funcionário do Supermercado Extra morreu atropelado por um veículo no estacionamento do estabelecimento acordo com a assessoria de comunicação do Grupo Pão de Açúçar, responsável pela empresa, a vítima tinha 59 anos. O homem chegou a receber atendimento da assistência médica do estabelecimento, mas morreu no local.

Já em janeiro do ano passado, uma tentativa de assalto a um carro-forte, no estacionamento do mesmo supermercado, terminou com uma mulher morta e cinco pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, sete suspeitos foram presos, e três armas foram apreendidas. De acordo com o 32º BPM (Macaé), os policiais foram acionados após uma troca de tiros entre criminosos e vigilantes de um carro-forte durante a ação.

Cinco pessoas foram feridas e uma morreu no local. Sete suspeitos foram presos pela PM, sendo um deles ferido e levado ao Pronto Socorro de Rio das Ostras. Três armas e dois veículos foram apreendidos. Não houve troca de tiros entre policiais militares e os suspeitos de participação na tentativa de assalto. Ariana Barbosa, morta no local, era caixa do Extra.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas da semana