Mídias Sociais

Polícia

Bandidos assaltam supermercado Extra de Cabo Frio e fazem funcionários e clientes reféns

Avatar

Publicado

em

 

Segundo a Polícia Civil, foram levados aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets. 

Bandidos assaltaram o supermercado Extra, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na madrugada desta sexta-feira (10). O estabelecimento, que fica no bairro Jardim Flamboyant, fica aberto 24h.

Funcionários e clientes foram feitos reféns. A Polícia Civil está à procura dos seis homens suspeitos de praticar o crime. Imagens do circuito interno de segurança da loja estão sendo utilizadas nas investigações. O alvo dos criminosos foram produtos eletrônicos, segundo a polícia.

"Os bandidos renderam as vítimas e as trancaram em um depósito durante a ação criminosa. O prejuízo ainda está sendo calculado, mas foram levados aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets", informou Andressa Mantel, delegada da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Reféns afirmaram que quatro homens fizeram uma varredura no supermercado, enquanto dois comparsas aguardavam do lado de fora. Cerca de quatro carrinhos de compras com produtos roubados foram levados. Apenas um homem se feriu durante o assalto. Segundo testemunhas, ele teria levado um chute na boca e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Fernanda Soares/G1

Mais lidas da semana