Mídias Sociais

Destaque

Foragido por homicídio é preso pela Civil, suspeito de participar de milícia privada nas cidades de Rio das Ostras e Casimiro e Abreu

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil realizaram, nesta quinta-feira (3), a captura de um homem acusado de estar ligado às atividades criminosas de milícia que circulava entre as cidades de Casimiro de Abreu e Rio das Ostras. A prisão foi realizada por policiais da 121ª DP – Casimiro de Abreu.

Segundo a Civil, o setor de Inteligência da distrital obteve dados que davam conta da atuação Adriano Rocha Silva utilizava uniformes operacionais das forças policiais para praticar ações criminosas.

As investigações foram intensificadas e acabaram levantando a informação de que o acusado possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, cometido no estado de São Paulo, motivo pelo qual ele foi preso.

Na casa de Adriano foram encontradas vestimentas da Polícia Civil do Estado do Rio e a Polícia Militar do estado, entre elas camisas e coletes.

As investigações seguem para apurar a utilização que Adriano dava as roupas policiais e se efetivamente adotou comportamento de milícia privada. A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos Casimiro de Abreu uma cidade mais segura.

 

Mais lidas da semana