Mídias Sociais

Destaque

Casal de idosos de Arraial do Cabo morrem em grave acidente na BR-101

Publicado

em

 

Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, matou o idoso Roberto Pinheiro de Miranda, de 74 anos, e a esposa Eliza Pereira Rodrigues, de 54 anos. Eles eram moradores do bairro Sabiá, em Arraial do Cabo.

A batida frontal ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) na altura de Conselheiro Josino. O casal estava no veículo voltando do Sul da Bahia, região onde eles passaram o carnaval. O motorista do caminhão ficou ferido e foi atendido por equipes da concessionária que administra a rodovia. O trânsito precisou ser desviado para o atendimento no local.

Roberto Pinheiro era pai do ator Rodrigo Rodrigues, que nasceu no Ceará mas vive em Cabo Frio desde os 5 anos de idade. O ator disse que a família se deslocou para Campos dos Goytacazes para cuidar dos trâmites.

“Meus irmãos foram para Campos para resolver as questões no IML. Eu não tenho ideia de como aconteceu o acidente, só vi as imagens pela internet. A gente está meio perdido”, explicou o ator. Roberto era natural de Arraial de Cabo e, assim como o filho, tinha a arte no seu sangue.

“Ele era muito querido e orgulhoso por ter nascido e sido criado em Arraial do Cabo. Ele chegou a compor uma música homenageando a cidade natal dele”, contou Rodrigo. Roberto deixa 4 filhos, 8 netos e 4 bisnetos. Rodrigo não soube informar detalhes sobra a família da madrasta.

Mais lidas da semana