Mídias Sociais

Destaque

Fez mulher de refém e ainda tentou jogá-la do 4º andar durante briga

Avatar

Publicado

em

 

Drogado homem mantêm duas pessoas como reféns para não ser preso pela Polícia Militar

 

 

 

Thiago Henrique do Nascimento Paixão, de 31 anos foi preso por policiais militares depois de tentar jogar a mulher pela janela do apartamento onde residente no quarto andar. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Algodoal, em Cabo Frio, na noite de quinta-feira (25).  Além de tentar fazer a mulher “voar” ela a usou como escudo humano quando a PM tentou dete-lo. Foram necessários dez minutos de conversação para evitar uma tragédia.

Policiais militares foram acionados por vizinhos de Thiago, com a informação de que o rapaz estava discutindo violentamente com a esposa. Ao chegar ao local, os PMs avistaram o agressor tentando jogar a mulher pela janela. No apartamento, ainda estava outra moradora também acuada por Thiago e ameaçada de morte caso tentasse sair. A vítima era mantida imobilizada por Thiago Nascimento Paixão que segurava duas facas e uma tesoura. A polícia negociou a libertação da vítima por pelo menos 10 minutos.

Somente depois de muita conversa as vítimas foram libertadas, o suspeito detido e além das armas também um cigarro de maconha e um triturador apreendidos. Ele foi levado preso para a delegacia de Cabo Frio. As vítimas se recusaram a ir a uma unidade médica.

Tânia Garabini

Legenda: Armas e droga foram apreendidas por homem que atirar mulher pela janela.


 

Mais lidas do mês