Mídias Sociais

Destaque

Família procura por motorista de aplicativo de Cabo Frio que desapareceu após aceitar corrida

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A família da motorista de aplicativo Érica Fernandes, moradora de Cabo Frio, que desapareceu na noite de sexta-feira (6), está em buscas de informações que levem ao paradeiro da jovem.

Segundo a família, ela desapareceu após aceitar uma viagem particular para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O localizador do celular revelou que ela teria seguido para o Rio.

A última localização que temos dela é na Rua Wilson Barroso, no bairro Parque São Bento, em Duque de Caxias. O celular está dando desligado desde então”, disse a filha, Luana Andrade.

Ainda segundo familiares, Érica havia contado que ia levar uma senhora para visitar o neto, por volta de 21h. O carro que ela conduzia não era o dela.

“Ela estava em um Renalt Logan de cor cinza, que foi deixado com ela na última quinta-feira (5), emprestado por uma amiga que nós não sabemos quem é”, completou a filha.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Cabo Frio (126ª DP). Qualquer informação sobre o localização pode ser passada para o Disque-Denúncia através do telefone (21) 2253-1177.

*Com informações do Plantão Enfoco

Mais lidas da semana